Rain Bird Golfe nomeia Pacific Golf & Turf como o novo distribuidor para o Noroeste Pacífico

Mon, 01/04/2021 - 07:11

PORTLAND, OR (Jan. 4, 2021) – Rain Bird Golfe tem o prazer de anunciar Pacific Golf & amp; Turf como o novo distribuidor pelo Noroeste Pacífico.

“Este é um importante mercado de golfe para a Rain Bird e Pacific Golf & amp; Turf tem uma forte reputação na indústria de campos de golfe,” disse Scott Pace, gestor regional de vendas para o golfe de Rain Bird. “Os seus funcionários têm um registo provado de fornecer suporte de alto nível para superintendentes e pessoal de manutenção de campos de golfe.”

Esta parceria irá servir como a pedra angular para a recém-formada divisão de rega da Pacific Golf & Turf, que tem orgulhosamente servido a indústria de golfe no noroeste dos EUA. como o distribuidor da John Deere Golf e E-Z-GO nos últimos 20 anos.

A combinação da rega da Rain Bird com o equipamento John Deere permite que a Pacific Golf & amp; Turf tenha uma abordagem mais holística quando avalia as necessidades exclusivas de cada campo com uma abordagem experiente. Liderando a nova equipa com 30 anos de experiência em rega é Carl Taylor, gestor de área de rega para Pacific Golf & amp; Turf.

“Estamos muito entusiasmados com a oportunidade de distribuir o principal produto de rega de golfe no mercado,” disse Mark Dawkins, CEO e proprietário da Pacific Golf & amp; Turf. “A oferta da Rain Bird acoplada com o nosso foco no serviço e apoio ao cliente será uma parceria poderosa e é um complemento perfeito para nossas linhas de produtos existentes.”

Para mais informações sobre Pacific Golf & turf, visite www.pacificgolfturf.com. Para saber mais sobre produtos inovadores de golfe da Rain Bird para rega de campos de golfe, visite rainbird.com/golf ou 360.rainbird.com

SOBRE PACIFIC GOLF & TURF:

A Pacific Golf & Turf é particularmente privada, possuída e operada fora de NW. Com sede em Portland OR, com licalização em Snohomish WA, Spokane Valley WA e Kapolei, HI. Com uma força de trabalho altamente qualificada e especializada, Pacific Golf & amp; Turf oferece equipamentos premier, serviço de nível superior e peças, com um foco penetrante na indústria de golfe e mercados adjacentes com necessidades que rigorosamente se alinham. Para assegurar a mais alta experiência de qualidade na nossa região com equipamentos de manutenção de relvado, carros de golfe, veículos utilitários e veículos de transporte pessoal parceiros da Pacific Golf & amp; Turf com uma ampla gama de principais parceiros de negócios internacionais, incluindo, John Deere, Textron (E-Z-GO & Cushman), Turfco e Wiedenmann.

Para mais informações contacte (carregue apenas):

Tommy Trullinger, Pacific Golf & Turf
503-985-9835