Rain Bird lança uma nova aplicação móvel de rega para profissionais de espaços verdes

Wed, 02/10/2021 - 07:22

TUCSON, Ariz. (10 de fevereiro de 2021) – Rain Bird introduziu “Rain Bird Resources”, uma aplicação nova, móvel gratuita destinado a ajudar os profissionais de espaços verdes e empreiteiros a obter as informações de que precisam – a qualquer hora e em qualquer lugar.

“Empreiteiros, distribuidores, especificadores e outros profissionais de rega estão sempre em movimento”, disse Doug Closter, gestor de produto associado da Rain Bird. “Agora, com a nossa nova aplicação móvel Rain Bird, não há necessidade de armazenar materiais impressos volumosos no seu camião ou esperar até que volte ao seu escritório para procurar detalhes do produto ou especificações técnicas. Com esta aplicação, tem essa informação e muito mais na ponta dos dedos.”

Disponível agora em inglês e em seis idiomas adicionais até o final de março de 2021, a aplicação Rain Bird Resources está disponível para download gratuito na App Store da Apple e na Play Store do Google. Depois dos profissionais de rega baixarem a aplicação para os seus dispositivos móveis, podem navegar para o catálogo Rain Bird, literatura, ferramentas de desenho e outros recursos do menu principal. Dentro dessas categorias, podem ver o catálogo de produtos para espaços verdes completo da Rain Bird, com novos produtos, uma biblioteca de literatura, referências de apoio técnico e uma secção de recursos de especificações. A empresa planeia adicionar conteúdo e ferramentas mais interessantes à medida que a aplicação vá crescendo.

“Os Rain Bird Resources irão reduzir significativamente o número de catálogos impressos que precisamos de imprimir a cada ano, ajudando-nos a ser melhores administradores ambientais”, disse Closter. “E, porque vamos atualizar o conteúdo da aplicação em tempo real – ao contrário do catálogo impresso – os utilizadores podem ter a certeza de que estão a aceder a informações mais recentes disponíveis.”

Esta aplicação sem custos não exige que os utilizadores configurem um login ou palavra passe de acesso rápido. Torna-se mais fácil com uma função de pesquisa robusta para encontrar informações específicas sem ter de clicar em vários ecrãs. Como alguns sites de rega podem não ter acesso à Internet, a aplicação armazena informações importantes para utilização offline. Uma característica bookmarking também ajuda os utilizadores a armazenar as suas páginas preferidas para referência rápida, e podem facilmente partilhar informações da aplicação através do e-mail, texto ou media social.

“Entendemos que no negócio da rega – como em qualquer negócio – tempo é dinheiro” disse Closter. “Com a Rain Bird Resources, estamos a dar aos nossos clientes profissionais mais importantes acesso fácil e quase instantâneo às informações da Rain Bird que precisam, e quando precisam.”

Para mais informações sobre os muitos produtos eficientes em termos de água para espaços verdes, campos de golfe e rega agrícola da Rain Bird, visite www.rainbird.com.

Para mais informações contacte:

Lynette Von Minden
Swanson Russell